Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
Início  (13-09-2024)
Contactos  (13-09-2024)
tudoterro  (13-09-2024)
deep web  (13-09-2024)
VIP  (13-09-2024)
(Página sem titulo)  (13-09-2024)
memes  (13-09-2024)
2/10/2014  (13-09-2024)
voltação
o que você acha este site
RUIM
MAIS OU MENOS
DA PARA O GASTO
É ACEITAVEL
BOM
OTIMO
PERFEITO
ESTUPITALMENTE BOM
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (451 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Entre em contato pelo o face

rafael9638527410@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!


GÊMEOS EXAMINADOS EM AUSCHWITZ
GÊMEOS EXAMINADOS EM AUSCHWITZ

 

20080713_1383757010_brama_birkenau

Médicos prisioneiros falam sobre o destino de dois gêmeos húngaros que chegaram em Auschwitz em 1943, e que o Dr. Mengele selecionou no campo de concentração. Três pares de gêmeos foram encontrados. Eles foram levados ao bloco experimental. Dr. Mengele ordenou que dois gêmeos húngaros fossem levados para a sala de exames. Os dois gêmeos húngaros jovens acima de 18 anos foram descritos como “extremamente atléticos e bonitos”.

Eles tiveram os pêlos do corpo arrancados e foram obrigados a tomar banho e voltar nus para sala de exames. O exame começou na cabeça. Todas as partes de suas cabeças foram examinadas. O exame da cabeça levou quase um dia. Eram completamente radiografados. A próxima parte do exame consistia em enfiar tubos a força através de seus narizes até seus pulmões. Eles foram ventilados, o que os fizeram tossir tão severamente que tiveram que ser contidos. O escarro dos pulmões foi coletado para exame.

Os gêmeos foram fotografados por vários dias. Cada um deles foi obrigado a ficar, dobrar, e ajoelhar-se em muitas posições para realizar as fotografias.

Após as fotografias eles foram despertados muito cedo pela manhã. Foram levados para uma sala com mesas e um tanque de água quente. A água no tanque estava muito quente. Eles foram obrigados a sentar-se na água, até que não aguentassem o calor. Eles foram, então, amarrados a uma mesa onde os cabelos foram arrancados tentando salvar a raiz do cabelo. Eles foram colocados de volta para os tanques quentes. Depois de bastante cabelo coletado, os gêmeos foram então novamente extensivamente fotografados sem o cabelo.

Os gêmeos então receberam vários enemas de dois litros cada, que lhes causaram muito desconforto e dor. Os meninos em dias diferentes foram amarrados sobre uma mesa de bancada e receberam uma extensa análise gastrointestinal. Este procedimento foi realizado sem anestesia. Os jovens estavam chorando tão alto que o doutor Mengele ordenou que fossem amordaçados. No dia seguinte, eles receberam um exame urológico doloroso e humilhante. Neste exame, amostras de tecido foram obtidas a partir dos rins, próstata e testículos. Várias amostras de sêmen foram extraídas por dois dias.

Após três semanas de exames médicos tortuosos foram mortos e dissecados. Usando dois médicos, em cada gêmeo foi simultaneamente dada uma injeção no coração, tirando suas vidas. Eles foram dissecados e seus órgãos foram enviados para o Instituto Racial Biológico e evolutivo de pesquisa de Berlim.